
Literatura em consulta
A opinião da nossa Ana sobre grandes obras literárias.
Ana Henriques


"A meu ver, não havia necessidade de criar um dia para enfatizar o óbvio: o quão relevante e indispensável é a minha mãe na minha vida."




"Assim, com o intuito de colmatar esta gafe no comércio nacional e garantir que, no futuro, ninguém terá de experienciar este tormento, venho enunciar os melhores presentes que podem oferecer, não só ao vosso pai, mas também aos outros homens da vossa vida."
"o presente texto serve não como veículo de campanha de um partido político, mas sim para, através de três recomendações literárias, enfatizar a importância do voto e da existência de um regime democrático."


“Apesar de dedicar uma considerável parte do meu tempo à leitura de grandes obras de autores de renome, não posso deixar de dar oportunidade aos autores emergentes - sobretudo, se emergem no alto das margens do Douro, na casa que é o ICBAS.”
Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto
Rua Jorge Viterbo, nº 228 Edifício A Piso 4 |4050-313 Porto
Contactos Gerais
963339528
geral@aeicbasup.pt